Background

domingo, 3 de outubro de 2010

Meu primeiro "post": Decoupage

Como primeira postagem resolvi colocar a foto de uma peça de MDF com decoupage em guardanapo. O armário foi feito por um marceneiro aqui da cidade. O modelo é baseado em um antigo armário de medicamentos que minha vó transformou em armário para temperos. Assim, decidi fazer a decoupage com um guardanapo que tem cara de "coisa de vó", muito delicado e que serve como elemento decorativo no atelier, além de abrigar minhas tintas, bases, vernizes, etc. Espero que gostem.

6 comentários:

  1. Ana, linda peça!!! Eu não sabia que vc tb gostava de artesanato! Eu gosto especialmente de pintura em MDF e Scrapbooking. Bjs, Vi

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Em primeiro lugar, obrigada pela visitinha lá no meu bloguito! E parabéns pelo blog, está lindo! Espero que goste assim como eu estou gostando! E adorei seus trabalhos, esse armário ficou divino!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ana teu trabalho é magnífico, muito sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula!
    Ficou show este armário. Vamos ver se conseguimos copiar sua idéia para colocar alguma coisa assim quando formos colocar os móveis na loja nova. Qualquer coisa você vem ajudar ....

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu trabalho, gostaria que me desse uma dica de qual cola usar em MDF revestido, pois já tentei colar com cola branca que a princípio deixo bem lisinha,mas depois ao secar ela desgruda, o decoupage não cola c cola branca, qual cola ou técnica deveria usar pra realmente colar no MDF revestido, como móveis, ex. Mesa, cômoda, guarda roupas e enfim...Agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente a cola da Mural. A de rótulo amarelo ou verde. Depois me conta se deu certo :)

      Excluir